Ableton Suite v8.0.4


Dados:
Nome: Ableton Suite V8.0.4
Fabricante: Ableton
Estilo: Edição e Criação Musical
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Uploader: erock

Descrição:
O Live 8 e Suite 8 vêm Melhorar a visão criativa e em tempo real da Ableton sobre a música digital, Através da inclusão de novas técnicas, efeitos Melhoramentos e no fluxo de trabalho. Onde se pode incluir um mecanismo de criação de um novo groove, live looping, cinco novos efeitos (incluindoo Ableton Vocoder), crossfades nenhum modo "Arrangement View", grupos de pistas e um editor RECONSTRUIDO MIDI.

Além de todos estes melhoramentos, o Ableton Suite 8 conta ainda com uma biblioteca aumentada de filhos, filhos repleta de Gerados por sintetizadores, baterias acústicas e electrónicas, Martelos, Numerosos instrumentos samplados e Um Novo Operador. Assista um em baixo um vídeo que demonstra algumas das Potencialidades destes novos programas:

Em síntese:

Nova Ferramenta de groove
Um aparato em que sera possivel adicionar um ritmo retas sequencias. Voce pode Aplicar modelos de sulco em tempo real, sulcos Extrair de áudio ou MIDI e quantizar áudio e MIDI em tempo real.

Novo sistema de deformação
Warp eventos de audio las ajustando os eventos na linha do tempo. Beats foram melhorados e Incluiu o novo Complexo Warp Mode.

Looper
Fãs dos laços ainda terão o "looper", que proverá uma criação de loops sem a Limitação de um sistema de hardware. Ele Permite gravar, lançar e overdub JAF O recurso 'desfazer' sem computador sem encostar.

Novos efeitos
Vocoder, Multibanda Dynamics, Overdrive, Limiter e Frequency Shifter.

Melhoras nenhum ambiente de trabalho
Crossfades, edição de MIDI com novidades, agrupamento e múltipla selecção de faixas, além de um otimizador de tela.

Configuração Mínima:
Requer 4,6 GB de disco rígido espaço.

Mac: 1,25 GHz ou mais rápido G4/G5 (recomendado Intel Mac), 1 GB de RAM (2 GB recomendado), Mac OS X 10.4.11 (10,5 ou posterior recomendado), DVD-ROM

Windows: 1,5 GHz Pentium 4 ou Celeron compatível CPU ou mais rápido (CPU multicore recomendado), 1 GB de RAM (2 GB recomendado), Windows XP ou Windows Vista, Placa de som compatível com Windows (controlador ASIO apoio recomendado), DVD - ROM, o QuickTime recomendado

Informações:
Tamanho: 1.29GB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
DownloadDepositfiles
Senha para Baixar pelo MegaUpload
therebels

0 comentários:

Postar um comentário