Audjoo Helix VSTi V 1.0 - Completo



Helix é uma onda de Mesa-Shaping, modulação Fase, Virtual Analog, Physical Modeling Hybrid Synthesizer. Invulgarmente elevada qualidade de som, modulação maciça, criativos e muitos encaminhamento áudio-built-in todos os efeitos Helix fazer um sintetizador leitura fácil de gostar. Antes de qualquer outra, por favor, tome um segundo para ouvir o som de alguns exemplos de seu direito.

O seu novo melhor amigo CPUs
Poucos synths pode igualar os recursos do Helix, e menos ainda pode igualar o CPU-friendliness. Intel, AMD e PowerPC. Eles adoram tudo o Helix tratamento.

Orgulhoso Presets
Helix Vem com mais de 800 presets, de BigTone, Razão Lahalla, MaliceX, Alonso Som e muito mais. A maioria dos estilos pré-definidos intervalo instrumento electrónico onde poderia caber.

Super Som
Inspirado pelo "super-vi" do final dos anos noventa, Helix leva o uníssono-som para o próximo nível e Permitir que você faça qualquer onda "super". Isto torna Capaz de enorme Helix e Ampla uníssono e almofadas conduz. Análogos virtual onde muitas paragens nas sete ou nove Desintonizado ondas para um Supersaw, Helix leva uma etapa Permitir e extra, por 16 e Desintonizado garimpada vagas por oscilador. Aos quatro Osciladores por voz nós podemos perceber que o nosso som no máximo 64 (sessenta e quatro) vagas por voz. Isso é super!

Vaga-Quadro-Shaping
Combinando uma onda de conformação de sintetizadores como z3ta com uma onda de mesa Síntese do Profeta e da esq VS-1, Helix Permite-lhe Moldar o primeiro eo último ondas em uma tabela, entre os em-São automatically preenchido polegadas O morph controle escolhe uma vaga para jogar.


Idioma: Ingles
Tamanho: 3,09 MB

0 comentários:

Postar um comentário