Cassiane [DvD]

DVD Cassiane Collection - ao vivo - 25 anos

Gravado ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz(RJ).

Contém 26 faixas dos maiores sucessos de Cassiane, incluindo a música Louve Sempre.

Inclui também: Making of, Minha História, Homenagem e agradecimentos,Discografia, Galeria de Fotos, Confraternização e A Surpresa


Músicas do DVD
1. Abertura Instrumental
2. Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre../Canaã
3. Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora
4. Igreja Pequena
5. Atualidades
6. Vou Seguir
7. Imagine/ Lugar da Glória
8. Palavra
9. Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória
10. Entrega
11. Louve sempre
12. Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei
13. 500 graus
14. Hino da vitória
15. Recompena/ Não negue a Jesus
16. Com Cristo é vencer/Contigo está
17. Oferta Agradável a Ti/Jesus
18. Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração
19. Palavra
20. Quero encontrá-lo
21. A Cura/ Ministração e Apelo
22. Minha Benção
23. Com muito louvor
24. Homenagem Jairinho
25. O tempo não pode.../ Cada instante../ Você e eu
26. Ele é o rei/ Tudo Novo (com Jayane)

Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 1 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 2 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 3 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 4

Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 5 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 6 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 7 Cassiane DVD-Rip - Ao vivo - 25 anos -DVD RIP (8 Links Rapidshare) - PARTE 8


0 comentários:

Postar um comentário