Coração de Tinta Dublado

Toda a fantasia de Coração de Tinta e Baseada no best seller de Cornelia Funke, Cuja história lança um dedicado pai e sua filha numa jornada Através de diversos mundos reais - e imaginários. Mortimer "Mo" Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett Hope), de 12 anos de idade, compartilham uma paixão imensa por suas histórias e livros.

Entretanto, ser Ávido leitor não é uma única característica peculiar de Mo, um segredo que guarda: um talento fabuloso. Meggie Embora não saiba, seu pai é Capaz de dar vida a qualquer dos livros alta personagem que ele lê em voz, trazendo-os para o nosso mundo. Mas como todo grande dom carrega grande responsabilidade, para cada personagem que ganha vida em nosso mundo, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Em uma de suas visitas a, um sebo perdido, Mo escuta algumas vozes que não ouvia há muito tempo.

Quando ele encontra o volume de onde elas partem, um calafrio percorre sua espinha. E Coração de Tinta, um livro repleto de ilustrações de castelos medievais e criaturas estranhas - é o livro que ele procura Meggie desde que tinha três anos de idade, quando sua mãe, Teresa (Sienna Gillory) desapareceu dentro daquele mundo místico.

Porém, o Plano de Mo para encontrar o livro e utilizá-lo para resgatar Teresa é frustrado quando Capricórnio (Andy Serkis), o vilão maligno de Coração de Tinta, Meggie sequestra e obriga um Mo trazer outros personagens malévolos para o nosso mundo. Determinado uma sua filha resgatar e devolver os personagens pertencem ao lugar onde, Mo improvável grupo reúne um e meio maluco de tanto aliados - do mundo real, quanto do literário - e embarca numa perigosa e arriscada jornada para devolver uma ordem ao mundo.

Estilo: Filme - Fantasia / Aventura
Tamanho: 952 MB
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Upload / X7 / Bitroad / FILEBASE

Uploading: Baixar
X7: Baixar
Bitroad: Baixar
FILEBASE: Baixar

0 comentários:

Postar um comentário