Download - Need for Speed Pro Street - NTSC

Download - Need for Speed Pro Street - NTSCVocê já tunou, você já derrapou. Já fugiu da polícia, pulou de pontes em alta velocidade e fundou sua própria gangue. A adrenalina foi a níveis estratosféricos, e agora você finalmente achou que ia conseguir descansar um pouco – errado. As corridas de rua podem ter acabado, mas agora a disputa ficou séria: grandes festas de carros e toda a velocidade de antes estão de volta mais uma vez, em Need for Speed: ProStreet.

Em 2006 a Electronic Arts nos apresentou a NFS Carbon, chamado por muitos de “Need for Speed Most Wanted à noite”. Apesar de algumas novidades apresentadas, o game era muito parecido com o seu antecessor – principalmente no que diz respeito a fórmulas e modos de jogo. Mas agora, promete a produtora, tudo será diferente. Nesse que será nada menos que o décimo sétimo game da série, podemos esperar mais do que uma evolução, um amadurecimento da cultura de corridas de rua que agora chega à nova (e à velha) geração.

Em ProStreet, as coisas vão funcionar de um jeito um pouco diferente do que vinha sendo feito até agora. Claro, é divertido correr alucinado pelas ruas da cidade sem nenhuma restrição, mas agora você entrará para o mundo dos profissionais. O game não será mais composto de diversos desafios espalhados pela cidade, exigindo um certo nível de exploração e paciência. As corridas no novo Need for Speed se concentrarão principalmente em eventos realizados em finais de semana – grandes reuniões feitas por amantes de velocidade, para amantes de velocidade. Depois de uma longa semana de preparativos, você será convidado a participar dessas provas para mostrar sua caranga e seu talento... partindo de um simples desconhecido até chegar ao posto de “Rei da Rua”.

DOWNLOAD

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

TAMANHO: 2,81 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8

0 comentários:

Postar um comentário