Download – STALKER Call Of Pripyat-Razor1911

DownLivre




S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também uma continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você DEVE embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.



As criaturas mutantes estão de volta, nunca mais assombrosas do que, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que agora uma inteligência artificial pode brigar entre si, um exemplo dos humanoides dos cachorros e, alertando o personagem de sua presença.



O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos Territórios que circundam uma usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, um exemplo da radiação, de Níveis de eletricidade, temperatura e pressão.



Outros elementos presentes remetem ao gênero RPG, tais como a coleta de Tarefas Através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas pueden ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um Centrais dos pontos do título.



Estilo: Tiro em primeira pessoa - FPS

Fabricante: GSC Game World

Tamanho: 4,1 GB

Formato: Iso

Idioma: Tradução



0 comentários:

Postar um comentário