Fruity Loops Studio v8.0.0


Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode Criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e poucos minutos em MIDI. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.

A interface é impressionante, tão realista que suscitar Irá como Forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador Adequado para uma criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop Resultante não pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI pueden ser Exportados para um arquivo padrão MIDI.

Fruity Loops é um seqüenciador Baseado em Padrões, o que significa que você Pode criar músicas em "pedaços" (padrões ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc Conduzir e) as faixas mixadas do jeito que quiser você.

Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado com leitura, uma 24-bit e opções de desfazer / refazer sem histórico.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Partes: Parte 1
Tamanho: 97,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Tradução

EasyShare

RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário