Fruity Loops XXL 7 RC4 + Crack - Completo - Nova Versão +Tutorial de Instalação





Nome: FL Studio XXL Producer 7 RC4
Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: Flstudio.com
Ano: 2008
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Fizemos um tutorial de instalação Para facilitar sua vida, pois não é tão fácil crackar, mas após ler o tutorial fica fácil.

Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode Criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e poucos minutos em MIDI. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface é impressionante, tão realista que suscitar Irá como Forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador Adequado para uma criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop Resultante não pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI pueden ser Exportados para um arquivo padrão MIDI. Fruity Loops é um seqüenciador Baseado em Padrões, o que significa que você Pode criar músicas em "pedaços" (padrões ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc Conduzir e) as faixas mixadas do jeito que quiser você. Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado com leitura, uma 24-bit e opções de desfazer / refazer sem histórico.

Configuração Mínima
-Pentium III ou Athlon XP (qualquer processador de apoio instruções SSE)
Intel Mac com Bootcamp (rodando Windows XP)
Windows 2000/XP/2003/Vista
-256MB de RAM
-200MB de espaço no disco rígido livre
-Windows compatível com placa de som com drivers DirectSound. Drivers ASIO são requeridos para gravação de áudio (instalador FL
vem com drivers genéricos ASIO4ALL)

Tamanho: 70,4 MB (73.903.377 bytes)
Formato:. Rar
Idioma: Ingles

0 comentários:

Postar um comentário