Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de FogoHá várias novidades neste novo jogo da franquia. A primeira delas é o modo cooperativo - você poderá jogar com os três personagens principais, Harry, Rony e Hermione. No início de cada fase é dada a oportunidade para escolher um dos três jovens heróis e os outros dois são controlados pelo computador no decorrer do jogo.

O trio foi, sem dúvida, muito bem aproveitado: enquanto um deles levita um monstro ou o imobiliza os outros se encarregam de lançar magias ofensivas. Quando há pedras e obstáculos enormes os três juntos deverão fazer magias para desobstruir o caminho.
Essa dinâmica de jogo em grupo funciona bem, sendo o único inconveniente a fraca Inteligência Artificial, que por vezes, pode até irritar. Durante o jogo ocorrem várias situações onde os dois personagens controlados pelo computador simplesmente parecem ser lentos no raciocínio para tomar as atitudes certas ou requeridas no auxílio do seu herói.

No mais, avaliando de uma maneira geral, Harry Poter e o Cálice de Fogo se assemelha ao estilo de jogo de plataforma com alguns elementos RPG que lhe garante uma ligeira profundidade. Sim, é um jogo simples, que desvia-se da absurda complexidade de alguns títulos recém lançados no mercado (como Black & White 2, por exemplo).

As fases são lineares e as missões e objetivos resumem-se em uma persistente e em alguns casos cansativa exploração dos cenários para a coleta de itens, confronto com inimigos e algumas corridas com certos elementos de combate. É claro que há todo um enredo que forma a espinha dorsal de tais elementos, mas, como já foi dito, numa visão geral, o jogo não vai além dessas características.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows 2000/XP

Seriais para Instalação:
SXS2-FV7V-NPM8-2RYB-RL4Y
ME8Q-A675-MF3C-CL4B-V479
DNY8-KXFP-6WE2-DCAC-65G6
X9RR-MVFJ-3BT5-Y8CA-3H7E
GR7F-5DR5-ZEDD-TX3R-3HMK

Estilo: PC Game - Ação / Aventura de Fantasia
Tamanho: 915.20 mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Cd 01 | Cd 02

Megaupload: Parte 01 | Megaupload: Cd 02

0 comentários:

Postar um comentário