Hospedando Arquivo Java Script


Isso é bom para cria js para blog e web site e etc...
Estava eu hoje dando umas mexidas num template, e me deparei com uma questão que creio eu deve estar incomodando muita gente. O Google como muitos sabem, está extinguindo com o Google Pages e migrando para a nova plataforma Google Sites, porém a questão é: O Google sites não hospeda arquivos JavaScript. “Nossa! E agora, o que farei para hospedar gratuitamente meus Java que fazem os hacks funcionar?” Calma. Fucei aqui... fucei ali... e enfim achei um jeitinho no Blog a la carte que em minha opinião, é a melhor maneira de hospedar arquivos Java (e outros). Vamos lá, vou tentar descrever o que li.
Bom, vou deixar claro que segundo o Blog a la carte, essa não é a maneira ideal para se hospedar arquivos, mas como ela disse, vamos fazer do jeitinho “Argentino”, hahahaha... gostei dessa. Deixemos de papo e mãos na massa (teclado).
Para começar, para acessar o Windows Live você precisa ter uma conta no Windows Live (Hotmail, MSN, Spaces, etc.). Se você ainda não tem crie uma e depois vá em Windows Live Sky Drive e faço seu login.

0 comentários:

Postar um comentário