Infernal FULL PC Game

A batalha entre o Bem e o Mal tem mais um capítulo em Infernal, anteriormente conhecido como Diabolique: Licence to Sin.



O enredo começa quando um alinhamento de planetas torna a Terra invisível para os olhos do Todo Poderoso. Os agentes do Paraíso, na tentativa de erradicar o Mal, quebram as leis celestiais. Dark Eaville, pertencente às forças malignas, e tem a missão de impedir o monopólio, trazendo o equilíbrio entre as duas forças.



Em "Infernal", o protagonista Eaville tem suas faces. Numa delas é um agente secreto terreno treinado com técnicas militares e especializado em quebra de segurança digital - um hacker, para resumir. Mas também guarda um lado demoníaco, dotado de grande poder de destruição.



O game usará as novas tecnologias dos consoles e placas de PC de nova geração, como o normal mapping, que permite modelos poligonais detalhados, mas sem carregar demais o processador. Além disso, fará uso de efeitos pós-processados, que dará uma cara de filme de Hollywood para o game.



Os ambientes incluirão restaurantes luxuosos, cenas noturnas de grandes metrópoles, uma vila dos Alpes e castelos medievais. Cada cenários terá seus objetos, que influenciarão as ações dos inimigos e de próprio protagonista.



Como Instalar:

1. Baixe as duas partes e descompacte utilizando o WinRar.

2. Emule a ISO pelo Daemon.

3. Instale o game e Jogue!


Estilo: PC Game - Ação

Tamanho: 1.8 gb

Sistema: Win Xp/Vista/7

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload



Uploading: Parte 01 | Parte 02



X7: Parte 01 | Parte 02



Bitroad: Parte 01 | Parte 02



Megaupload: Parte 01 | Parte 02




0 comentários:

Postar um comentário