Joga Craque, a nova febre do Orkut!!

ReiDoDownload.BlogSpot.com



Joga Craque é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) de futebol que colocará você no caminho para se tornar o maior jogador de futebol deste país. Diretamente do seu navegador, você começará sua carreira desde os primórdios, quando tinha que compartilhar os treinos com outros trabalhos. Com o passar do tempo as conquistas deverão chegar e você poderá se tornar a grande estrela do país do futebol. Enquanto isso não acontece será preciso ralar diariamente, gastar energia em outros empregos para fazer seu sonho se concretizar.



Você cria um jogador, define aparência, o estilo de jogo e tudo mais. No jogo em si, você vai trabalhando pra ganhar dinheiro, e com esse dinheiro você vai comprando habilidades, como passe longo, cobrança de lateral, chute curto; além de equipamentos, como bolas, chuteira e tudo mais.



Conforme você vai passando de level (você ganha experiência trabalhando e desafiando outros jogadores), você ganha pontos de agilidade. Esses pontos de agilidade servem pra você aumentar seus atributos, como ataque, defesa, vitalidade, saúde e etc.



A parte legal vem agora:

Quando você inicia um jogador, automaticamente você inicia um clube. Daí você vai convidando seus amigos do orkut pra fazerem parte do seu time, o que vai dando mais força pro clube ganhar cada vez mais desafios. Conforme for juntando grana, você pode comprar estádio pro clube e tudo mais!



0 comentários:

Postar um comentário