K.O.S. Secret Operations PC Game

K.O.S. Secret Operations PC GameEm dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada Devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns Países aproveitavam-se da confusão instaurada Para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente.

Países como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em Possível uma Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-Cinese começava uma ameaçar o mundo com armas nucleares.

Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado KOS - "Knights of Solace" (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era Criar o caos e aproveitar-se dessa situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para Combater o KOS: o KOS - "Kill on Sight" (Matar a Primeira Vista).

Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para Garantir o retorno da paz ao mundo, pois Existiam muitos mistérios ainda um Serem revelados.

Instruções de Instalação
Após baixado, você precisará instalar o K.O.S. - Secret Operations. Até aí, tudo bem. O problema é que você precisa prestar um pouco de atenção durante o processo. Duas mensagens aparecem durante uma instalação: a primeira pede para instalar o Xfire (um tipo de mensageiro para jogos) ea segunda a instalação de uma Barra de Ferramentas no navegador seu.

Ao executar o jogo, o site dele será aberto pelo navegador. Crie uma conta em (clique em "Sign Up") e faça o seu login. Feito isso, clique sobre "Start Game" e autorizarão uma instalação de um complemento do jogo para o seu navegador. Terminada, uma atualização do programa começa nProtect GameGuard e você precisa terminar espera-la. Acabado tudo isso, você finalmente começar PODERÁ jogar um!

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 569 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Tradução
Hospedagem: Upload / Megaupload / DepositFiles

Uploading: Baixar

Megaupload: Baixar
DepositFiles: Baixar

0 comentários:

Postar um comentário