Maxprog iCash 6.2



iCash é um programa desenvolvido para controlar suas finanças pessoais, mantendo em ordem suas despesas, rendas, créditos, débitos e transações bancárias. Além de criar as contas, você precisa mover seu dinheiro entre elas! Você não precisa ter conhecimentos sobre contabilidade ou se preocupar com isso! Suas finanças dependem amplamente de uma boa organização que indicará de onde seu dinheiro vem e para onde ele vai.

iCash é um Gerenciador Financeiro Pessoal para Macintosh e Windows, fácil de usar, completo e multi-funcional, desenvolvido para ajudar você a controlar todos os tipos de movimentações financeiras. iCash pode gerenciar várias pequenas contas pessoais, ou clubes, associações, autônomos, pequenos negócios ou simplesmente para usar em casa, mantendo em ordem suas despesas, rendas e transações bancárias de modo rápido e eficiente. Com alguns cliques você pode começar a cadastrar suas contas e organizar suas transações em minutos.

iCash é versátil e fácil de usar. Apenas cadastre suas contas para todas as despesas, rendas, bancos… e inicie as movimentações para organizar suas transações financeiras. iCash lhe permitirá controlar de onde todo seu dinheiro vem e para onde ele vai. Todas as contas são bem organizadas de acordo com categorias que você define, ou pré-definidas, assim relatórios podem ser gerados utilizando todos os dados ou apenas aqueles que seguem algum critério especifico. iCash também permite que você tenha vários arquivos de controle financeiro, podendo assim controlar ao mesmo tempo quase tudo em clubes, associações, casa e onde mais for necessário.

Tamanho: 12.40MB


Mirror

0 comentários:

Postar um comentário