Mercedes CLC Dream Test Drive Free Full Game

MercedesCLCDrawingTop Mercedes CLC Dream Test Drive Free Full Game


mercedes clc 2008 07 11 23 01 46 96 Mercedes CLC Dream Test Drive Free Full Game

Fazer um test drive da nova Mercedes CLC 350 Sport é o seu sonho? Então pise fundo em Mercedes CLC Dream Test Drive e sinta o volante desta máquina poderosa em suas mãos e suas derrape em curvas. Trata-se de um grande jogo de corrida gratuito que está divulgando o novo modelo da Mercedes e deixando os jogadores malucos. O melhor de tudo é que os jogadores mais habeis pueden ter a chance de dirigir este carro de verdade. Não perca mais tempo, corra atrás deste prêmio com este ótimo jogo 3D.



Corridas Alucinantes



Ao início do jogo você confere um vídeo alucinante sobre o carro que Irá dirigir, aproveite para Aumentar a sua sede de potência. Embora não seja Possível tunar o seu carro, o motorista pode mudar sua cor e as rodas para deixá-lo cara com a sua. Em seguida escolha sua dificuldade, modo de jogo ea pista para começar o desafio.



O jogador pode Enfrentar outros competidores controlados pelo computador ou embarcar em uma disputa de tempo pela internet. No primeiro modo você enfrenta 5 carros em 4 pistas diferentes. Prepare-se para diferentes Condições climáticas, pois enquanto metade delas se passa de dia, as duas outras Ocorrem à noite.



O modo online Possui uma pista única, mas certamente é o modo mais desafiador. O jogador compete apenas com o objetivo de baixar o seu melhor tempo porque os melhores Irão fazer parte de uma lista. Ao final dos meses de agosto, setembro e outubro de 2008 o líder desta lista Irá ganhar um test drive desta máquina de verdade. É claro que não precisa entrar derrapando em uma curva perigosa nessa hora, melhor deixar para fazer isso dentro do jogo.



Comandos



Seta direcional para cima: acelerar.

Seta direcional para baixo: frear.

Seta direcional para os lados: virar.

Barra de espaço: freio de mão.

Tecla L: acender luzes.

Tecla C: mudar de câmera.



Download

0 comentários:

Postar um comentário