O Melhor do Sertanejo Universitário – DVDrip

r1wsxk O Melhor do Sertanejo Universitário DVDrip




Lista de Música

1. Como um Anjo – César Menotti & Fabiano

2. Bala de Prata – Fernando & Sorocaba

3. Pode Chorar – Jorge & Mateus

4. Porque Será – Don & Juan

5. Só de Você – João Neto e Frederico

6. Fogo e Paixão – Alan & Alex

7. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi) – Edua

8. Parei – Ronny & Rangel

9. Vou Doar Meu Coração – João Bosco e Vinicius

10. Caso Marcado – César Menotti & Fabiano

11. Querendo te Amar – Jorge & Mateus

12. Vem Ficar do Meu Lado – Fernando e Sorocaba

13. Amor de Violeiro – Eduardo Costa

14. Gandaia – Don & Juan

15. Pega Fogo Cabaré – João Neto e Frederico

16. O Mió Que Ta Teno – Alan & Alex

17. Bão Tamém – César Menotti & Fabiano

18. Ah É? – João Bosco e Vinicius

19. Minha Pequena – Don & Juan

20. Tem Nada a Ver / Te Cuida, Coração – Jorge & Mate

21. Na Saideira – Eduardo Costa



Informações.

Tamanho: 699 MB

Resolução: 560×400

Frame Rate: 29 Fps

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: Xvid

Codec do Áudio: Lame Mp3

Idioma: Português



Opções de Downloads.



0 comentários:

Postar um comentário