Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Jogo

Image and video hosting by TinyPic
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo já está disponível para Windows PC. No game, os jogadores assumem os papéis de Jack Sparrow, Will Turner, Elizabeth Swann e de outros personagens conhecidos, conforme enfrentam brigas e lutas de esgrima.
"Piratas do Caribe: No Fim do Mundo permite aos jogadores experimentarem a arrojada vida dos piratas em aventuras e lutas de esgrima que vão bem além dos eventos dos filmes", declarou Craig Relyea, vice-presidente de marketing da Disney Interactive Studios. "Com sua exclusiva e dinâmica jogabilidade e seus gráficos estonteantes, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo abre um novo e importante capítulo na franchise dos jogos Piratas do Caribe", concluiu o executivo.
"Com a ação, a emoção, a fidelidade visual desses filmes, Pirata do Caribe: No Fim do Mundo será uma experiência inesquecível para fãs de Piratas.", declarou Thais Santalucia, gerente de produtos da Electronic Arts.
O jogo Piratas do Caribe: No fim do mundo recebeu a classificação de 16 anos e tem preço de varejo sugerido em R$ 79,90.
Pessoal tentei upar esse jogo o mais rápido possível pois foi o mais pedido, no entanto ele foi dividido em muitas partes, porém em partes pequenas, vai ser rápido baixar. Deu muito trabalho pra mim. upar por favor comentem.
Fabricante: Disney Interactive Studios, Eurocom Ent.
Gênero: Historic Action Adventure
Data de lançamento: May 22, 2007
Jogadores: 1 ou 2
Tamanho: 1.64Gb
Formato: Rar

Requerimentos Mínimos:

Windows® XP ou Vista
Pentium IV ou AMD® Athlon™ 1.5 GHz ou maior
256MB RAM
1.4 GB Espaço Livre

Baixe a lista com os links do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário