The Sims 2 Castaway

Image and video hosting by TinyPic




Descrição



The Sims 2: Castaway, mais um título da famosa série de simuladores de vida desenvolvida pela Maxis, é um jogo exclusivo os consoles Wii, DS, PSP e PS2. Como nos outros jogos de The Sims, deve-se Controlar uma vida dos personagens, suprindo suas Necessidades Básicas; mas isso agora Deve ser feito em uma ilha deserta, visto que os Sims sofreram um naufrágio e PRECISAM se unir para conseguir voltar para casa.



Em The Sims 2: Náufragos objetivos propostos alguns Devem ser cumpridos para desbloquear os capítulos do enredo contado pelo jogo. Para sobreviver à vida longe da cidade, os Sims Devem conseguir sua própria comida (caçando, pescando ou plantando), fabricar suas roupas e pegar matéria-prima para construir sua casa e móveis.



Como a situação é extrema, os relacionamentos são um pouco diferenciados dos outros títulos da série: qualquer personagem encontrado torna-se membro da sua família e os Sims os chimpanzés pueden fazer amizade com nativos da Ilha ou ainda, com um boneco de areia, para superar os momentos de solidão.



Diversos cenários Compoem uma ilha de The Sims 2: Castaway, tal como praias, florestas fechadas, cavernas, lagoas e montanhas vulcânicas. Cada local guarda tesouros e segredos que pueden levar à descoberta do caminho de casa, um ou uma vida mais Confortável nesse paraíso perdido.



Tamanho: 1 GB descompactado

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Idioma: 17 idiomas

Downloads.

Link 01

Link 02

Link 03

Link 04

Link 05

Link 06

Link 07

Link 08

Link 09

Link 10

Link 11

Link 12

Link 13

Link 14

Link 15

Link 16

Link 17

Link 18

Link 19

0 comentários:

Postar um comentário