The Sims: The Complete Collection – 8 em 1 – PC Game

5v2b75 The Sims: The Complete Collection 8 em 1 PC Game



»Descrição

Você controla os habitantes de uma casa: um carinha só ou uma família inteira, como você preferir. Sua Função é Melhorar a vida tanto da casa, comprando eletrodomésticos e móveis, como um de seus moradores. Para deixar sua galera de bem com a vida, você DEVE monitoras como barras de energia, social, divertimento, conforto, banheiro, higiene e cômodos. Seu objetivo é deixá-las Verde não sempre. Isso DEVE uma Facilitar Sua Vida, principalmente na hora de passar aquela cantada nas garotas que vão aparecer na sua frente. Não tome foras, isso vai fazer sua barra social despencar. Pra conquista-las, é preciso dar uma pesquisada nas características do signo das moças. Se você montar uma família, não dê bandeira. Se a sua mulher descobrir que você anda ciscando por aí, a coisa fica quente.Os controles são bem simples, basta usar o mouse para clicar nos ícones.Este é o tipo de jogo para você passar horas jogando!


Informações e Downloads.



3 CDS com 8 The Sims contendo:

The Sims (o primeiro, básico), Gozando a Vida (Livin 'Large), Fazendo a Festa (House Party), Encontro Marcado (Hot Date), Em Férias (Vacation), O Bicho Vai Pegar (Unleashed), Superstar (Superstar ), Num Passe de Mágica Mágica (Makin ').


Todas as expansões em 3 CDS, completo com tudo de The Sims 1 e também a tradução!


»Configuração Mínima

Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do Processador: 350 MHz

Memória RAM: 64 MB

Vídeo: 16 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 7,0

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

4 Gb Em Espaço Em Disco


Baixe o CD1, CD 2 E CD3


Extraia E cada um deles, criara aí como massas CD 1, CD 2 E 3 CD, coloque os arquivos em uma das pastas para as massas, Extraia e ... .. (Tá Em. Bin) e instale o jogo (Vai demora um tempo para instalar ... .. depois instale a tradução do jogo


»Informações

Tamanho: 1,9 GB

Formato: Rar

Nota do Jogo: 10

N º de mídias: 1 DVD

Idioma: InglÊs (Tem Tradução PT / BR)


Downloads.


0 comentários:

Postar um comentário