Video Raptor 2.1.345.0

Video Raptor 2.1.345.0 O Videoraptor É um buscador para músicas e vídeos na internet. Você pode procurar e baixar músicas e vídeos, além de gravar transmissões de mídia de diferentes fontes.

Basta você digitar o artista, música ou assunto desejado. O Videoraptor Procura por milhões de arquivos pela internet e lhe Permite baixar Aqueles que você quer. A busca é feita em sites de streaming, como o SeeqPod, Songza, YouTube, Yahoo! Vídeos, etc

Os resultados são exibidos em ordem alfabética. Esses arquivos são baixados e convertidos para MP3, e você pode definir uma qualidade que esses MP3 Devem ter.

Você também pode ouvir as transmissões da Last.fm, Pandora e SoundClick. E o Videoraptor pode gravar essas transmissões e salva-las em qualquer formato. O mesmo serve para vídeos: procure, baixe e converta nenhum formato que quiser.

MP3videoraptor e Inigualável não baixar MP3s Web milhões de estações de rádio e vídeos de música na Internet. Não é uma música P2P-troca! Não inscrição obrigatória! Licença MP3videoraptor uma vez e colher os frutos de uma vida! MP3videoraptor é hoje de vanguarda solução para segmentação e gravação de música em velocidade turbo sociais música plataformas.

Estilo: Captura de Áudio e Vídeo
Tamanho: 21,85 mb
Formato: Rar
Idioma: Tradução
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Baixar

Rapidshare: Baixar
Megaupload: Baixar

0 comentários:

Postar um comentário