Virtual DJ 5.2 Mega Hyper Pack By dJ aLeX mAzUr - Completo e Exclusivo



È com orgulho que o Ultra Downloads apresenta o melhor progrma de mixagem
Como a nossa especialidade é esse progama é claro que não iríamos deixar de postar esse pacote novo, nele você Irá encontrar muitas peles (nunca deixe ele com a mesma cara com elas), efeitos de vídeo (efeitos de vídeo), efeitos sonoros (efeitos de áudio), tradução (traduz tudo não), as amostras, tutoriais de instalação de plugins, se explica como se configura pré escuta, logo você também Irá encontrar vídeo aulas para ele. Baixem elas aqui
Atenção: Esse pacote é noso vesão exclusiva de nosso blog, se encontrar em outro blog com outro link nos copiaram, agradeçam por ter um achado de mim todos os plugins, os efeitos de vídeo foi o mais dificil de ser achado, em exe está ele, Basta macarrão pra Extrair docmentos meus / Virtual DJ / plugins / efeito de vídeo e daí só usar. Acho que já descrevi tudo o que eu coloquei de novo nesse pacote, qualquer duvida add no msn: suporte_ultradownloads@hotmail.com e fale comigo, porque vocês fazem que nosso blog o que ele é hoje

>> Informações:
Tamanho: 102MB
Gênero: Edição e Criação Musical
Servidor: Easy-Share
Partes: 1

0 comentários:

Postar um comentário